Institucional

A Fundação para o Desenvolvimento da Tecnologia, Educação e Comunicação – FUNDETEC é uma organização sem fins lucrativos, instituída no ano de 2001, que tem como missão utilizar recursos tecnológicos para elevar o nível de igualdade social e qualidade de vida das pessoas através dos nossos projetos, onde proporciona aos beneficiários uma perspectiva positiva do futuro, bem como contribui para sua expansão pessoal e profissional, levando o indivíduo ao pleno exercício da cidadania.

Princípios da Fundetec:

Igualdade: Todos os indivíduos são iguais perante a sociedade, com os mesmos direitos e deveres e serão possuidores, com igualdade, ao final de cada curso, do melhor conhecimento, na sua especialidade.

Qualidade: O ensino e a vivência escolar são conduzidos de modo a criar as melhores e mais apropriadas oportunidades para que os indivíduos desenvolvam-se na sua potencialidade, culturalmente, politicamente, socialmente, humanisticamente e profissionalmente

Em todos os projetos da FUNDETEC, sempre ressaltamos os valores de cidadania, respeito e solidariedade.